Tudo começou como uma brincadeira e como gosto muito de contar algumas histórias, certo dia minha sobrinha Samantha disse: Pô tio, porque que o senhor não cria um blog e começa a contar estas histórias maravilhosas que o senhor conta pra nós.
Naquele momento não foi possível montar o blog, pois não possuía um microcomputador e ficava imaginando eu criando um blog e ter que ir até a Lan-House para postar minhas crônicas, seria muito hilário, então resolvi postergar até o dia que conseguisse comprar um Micro.
Trabalhava de porteiro num Parque Público na cidade onde moro e até que surgiu a oportunidade de comprar um micro usado da querida colega de trabalho Célia que vendeu o micro para eu pagar em três vezes. Que alegria! Só que o microcomputador sem a Internet é a mesma coisa como casamento sem lua de mel. E assim lá ficava o micro abandonado numa mesinha sem nenhuma utilidade, até que conseguimos instalar a internet e a partir deste dia nossa vida teve uma grande transformação.
Cheguei do serviço cansadíssimo e resolvi montar o tal do blog e “fuçando” daqui, “fuçando” Dalí consegui montar o blog e imediatamente postei as primeiras crônicas que já estavam escritas e a partir deste dia postava algumas crônicas sem grandes pretensões que alguém tivesse a coragem de lê-las, apenas como um arquivo para que posteriormente após minha morte, alguém pudesse ter alguma recordação deste pobre moribundo.
Mas quis o destino que algumas pessoas começaram a ler as tais crônicas e comecei a gostar de saber que existia alguém que se atravesse a perder preciosos segundos da vida em ler as minhas pífias crônicas.
Hoje, após alguns meses, consegui postar umas sessenta crônicas, muitas delas falando do meu cotidiano de agora e de tempos atrás e sinceramente não tenho muito definido quem são meus leitores, apenas sei através de alguns comentários que chegam esporadicamente que tenho alguns fiéis leitores que são meus irmãos e alguns parentes e outros que talvez leiam por ler.
Mas é muito gratificante saber que alguém em qualquer parte deste planeta de vez em quando da uma “espiada” naquilo que vivemos e estamos vivendo.
Gostaria de agradecer a todos os “Meus Leitores” de coração os acessos ao meu blog que neste mês ultrapassou os cinco mil acessos, pouco, muito pouco se compararmos com outros blogs profissionais, mas para as minhas pretensões é muito, pois sou apenas um “escrevinhador” da periferia e jamais quero lucrar com minhas pífias Historinhas, apenas que todos vocês que lêem continuem a ler, pois minha intenção é em breve editar um livro e distribuir a todos que lêem e continuam a ler o meu blog.
Obrigado leitor do meu blog lucasicom.blogspot.com, somente vocês para proporcionar grande prazer e alavancar ainda mais minha vontade de contar a cada dia que passa mais “causos” deste andante do Mundo. Um beijo enorme no coração de todos! Muito Obrigado!
Um comentário:
QUERIDO...MUITO QUERIDO ESCRIVINHADOR,TENHO MUITO ORGULHO E FÉ EM DEUS QUE ISTO QUE ESTAS A FAZER AINDA SERVIRÁ DE EXEMPLO PRA MUITOS. E SAIBA A ALEGRIA É NOSSA DE PARTICIPAR CONTIGO DESTA VIAGEM AO TEMPO, QUE GRAÇAS Á DEUS FAZEMOS PARTE. OBRIGADO MANO E NUNCA DESISTA DE ESCREVER ...PARA NOS...POR NOS E CONOSCO. TE AMO E SUA NETINHA TERÁ UM BELO EXEMPLO DE VIDA...RSRSR
Postar um comentário